Visão: O básico dos 5 sentidos

Como a combinação desses sentidos transforma experiências de marca e encanta os participantes
Compartilhar

Este artigo explora o potencial transformador da integração entre visão e música em eventos corporativos, abordando como essa combinação cria experiências de marca memoráveis. Casos como o evento “Futuro Inteligente” da HP, com trilhas exclusivas produzidas pelo DJ Myrrha e integração de IA, além de performances icônicas do Dreamforce e DJs com vinil em eventos da Red Bull Music Academy, exemplificam essa estratégia. O texto ainda apresenta melhores práticas, como o planejamento detalhado, uso de tecnologia de ponta e personalização, mostrando como marcas podem encantar e envolver seu público.

Curioso para saber mais sobre como potencializar eventos corporativos com visão e música? Leia o artigo completo no Promoview!

Foto de Myrrha

Myrrha

Myrrha, CEO da DJ HIT Music. Formado em Marketing, colunista do Música Conecta e Promoview, ele compartilha experiências sonoras inovadoras em eventos corporativos e as últimas tendências do mercado musical.

Assunto

Veja mais