TIM conecta cultura urbana e música no festival Sons da Rua

Com tecnologia 5G e ativações interativas, a operadora aproximou-se da cena do hip-hop brasileiro.
“Ativação TIM com 5G e basquete durante o Sons da Rua 2022 — Divulgação/Festival Sons da Rua (@festivalsonsdarua)”.

Durante o festival Sons da Rua 2022, no Memorial da América Latina, a TIM apresentou ativações integradas com tecnologia 5G, permitindo que o público compartilhasse momentos em tempo real com alta velocidade. A cena urbana se fundiu às ações da marca, que incluíram quadra de basquete 3×3, distribuição de brindes e interações que mesclaram esporte, música e cultura de rua. A estratégia reforçou o engajamento com público jovem e digital, conectando música e tecnologia em uma experiência única.

Onde a música conecta:

  • O som do hip-hop serviu como ponte entre conteúdo digital e interação física.

  • Tecnologias como o 5G foram usadas para potencializar a conexão entre marca e público.

  • Ativações esportivas e culturais reforçam o posicionamento da marca dentro da cultura urbana.

Assunto

Veja mais