Rock in Rio encerra com ativações que conectam marcas e experiências musicais

Com ações imersivas e espaços interativos, o festival reforçou a força do live marketing no maior palco de música do país.
Divulgação/DHL (Live Mkt)

O Rock in Rio 2022 foi uma vitrine para o live marketing, com ações que aproximaram o público das marcas por meio da música. A Coca‑Cola FEMSA, por intermédio da marca Schweppes, criou espaços temáticos onde milhares de visitantes participaram de karaokês ao vivo, consumiram drinks exclusivos e interagiram com experiências sensoriais integradas ao festival. Mais de 14 mil pessoas cantaram e compartilharam o momento nas redes sociais, conectando som, festa e produto. Testes rápidos em estúdios permitiram que fãs tocassem instrumentos ao vivo durante o evento. Outras ações envolveram degustações de mais de 50 mil unidades do lançamento Fanta Guaraná, reforçando presença e lifestyle da marca.

Onde a música conecta :

  • A música permitiu interação coletiva e engajamento emocional dentro da arena da marca.

  • Degustações temáticas e ambientações reforçaram a identidade da marca no universo musical.

  • A força do palco como elemento central reforça o impacto do live marketing nas marcas.

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