Porto Saúde Leva a Arte de Os Gêmeos ao Rock in Rio 2022

A parceria inédita entre a Porto Saúde e Os Gêmeos trouxe uma instalação imersiva de 100m² à Cidade do Rock, oferecendo uma experiência multissensorial única e promovendo saúde e bem-estar ao público do maior festival de música do mundo.

A Porto Saúde anunciou uma colaboração inédita com os renomados artistas OSGEMEOS, reconhecidos globalmente por sua arte contemporânea. Essa parceria visa desenvolver projetos que integram artes visuais e música, oferecendo soluções para que empreendedores realizem seus objetivos. A primeira iniciativa conjunta será uma instalação imersiva dentro da Cidade do Rock, projetada para encantar os sentidos dos visitantes.

O espaço de 100 m², concebido pelos OSGEMEOS, transportará o público do Rock in Rio para o universo lúdico e criativo dos artistas. Combinando diversas linguagens, o ambiente proporcionará uma experiência multissensorial, levando os participantes a uma realidade fantástica.

Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, destaca: “Estamos construindo a marca Porto Saúde com foco no cliente empresarial, cuidando da saúde das empresas e das pessoas para ajudá-las a realizar sonhos. Estar presente no maior festival de música do mundo é estratégico, por reforçar a nossa linha de atuação independentemente de onde este público está. E ter OSGEMEOS ao nosso lado torna essa experiência ainda mais especial, pois estamos materializando um projeto fantástico.”

Os artistas comentam: “É sempre bom estabelecer uma conexão entre as artes visuais e a música. Construir uma instalação imersiva no Rock in Rio traz um portal para um universo lúdico, mágico e muito distante daqui.”

Além da instalação, a Porto Saúde será responsável pelo serviço médico e de emergência do festival, disponibilizando sete ambulatórios para primeiros socorros, orientações clínicas e outros atendimentos. Com quase três décadas de atuação, a empresa oferece uma ampla gama de soluções em seguro saúde, odontológico e saúde ocupacional, visando a saúde integrada de colaboradores e empresas.

Assunto

Veja mais