Marca reforça sua ligação com o gênero ao lançar o Palco Eisen Rock, voltado 100% ao estilo musical.
Competição global de dança reúne talentos e público em um evento vibrante e participativo.
Projeto inova com um guia digital de 19 listening bars em São Paulo e estreia o inédito #DDD Listening Car para experiências sonoras sobre rodas.
Nova funcionalidade permite audições coletivas com o artista, reforçada por uma ação urbana no metrô de São Paulo.
Cervejaria criou ativações colecionáveis com design inspirado na turnê AUREA e estreia no show de Alok no Pacaembu com peças de edição limitada.
Festival reúne música brasileira e experiências de marca com foco em brasilidade, tecnologia, lifestyle e inclusão no Parque do Ibirapuera.
Ação criativa com telefone gigante, shows gratuitos dos artistas Pedro Sampaio e Anitta, e ativações sonoras e de branding transformam a festa junina em Campina…
Marca aposta em decoração temática, brindes e cenografia interativa para fortalecer sua conexão com o público na festa junina de Votorantim.
 
															 
					 
					 
					 
					 
					 
					 
					