Marisa marca presença no Mita Festival com nova ativação criativa

Em um evento exclusivo no Autódromo Internacional de Miami, Heineken combina música, estrelas da Fórmula 1 e uma transmissão global para os fãs do esporte.
Compartilhar

A Marisa participará do festival Mita (Music Is The Answer), que combina música, moda e diversidade.

A marca montará lounges em tons de rosa vibrante, repletos de atividades interativas e cenários ideais para fotos ao longo dos quatro dias de evento. Em São Paulo, o espaço estará na Spark Arena nos dias 14 e 15 de maio; no Rio de Janeiro, no Jockey Club, em 21 e 22 de maio.

A iniciativa inclui duas áreas distintas:

  • Espaço principal (100 m²): Destinado a ações de live marketing, contará com provadores temáticos para fotos, uma área de convivência e uma réplica gigante do icônico “M” da Marisa com balanços. Além disso, serão distribuídas bandanas e oferecidos descontos exclusivos nos produtos da marca.
  • Espaço secundário (20 m²): Voltado para convidados, oferecerá uma cabine cenográfica para fotos e uma gangorra em formato de cabide, além de brindes especiais.

O projeto dos lounges foi desenvolvido pela agência Play, focando na experiência dos visitantes e alinhando-se ao novo conceito #ChegaMais, que busca reconectar a Marisa com o público jovem. Lorena Mazali, diretora de operações corporativas e negócios da Play, destaca que o design foi pensado para promover a interação entre o público e a marca. Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa, ressalta a sintonia entre a proposta do Mita e os valores da empresa, enfatizando a diversidade e a proximidade com as consumidoras.

Assunto

Veja mais