Engov Comemora Retorno aos Eventos Presenciais com Ação no São João

Após dois anos de hiato, o Engov After retorna com força total ao patrocinar o São João de Campina Grande e Caruaru, trazendo ativações de live marketing, muita energia e a campanha "Bonde da Curtição" para garantir o agito durante as festividades.

Após um período de dois anos sem eventos presenciais devido à pandemia, o Engov After celebrou seu retorno às festividades ao participar dos tradicionais São João de Campina Grande, na Paraíba, e São João de Caruaru, em Pernambuco. Essas são consideradas as maiores celebrações juninas do Nordeste.

A marca firmou parceria com o aplicativo “Sua Música”, patrocinando o evento oficial e promovendo ações de live marketing durante as apresentações musicais. Além disso, esteve presente na websérie “Simbora pro Arraiá”, produzida pelo aplicativo.

Os festejos juninos, que ocorrem anualmente entre junho e julho, retornaram em 2022 com uma programação diversificada, incluindo atividades culturais durante o dia e shows de artistas renomados à noite, como Alok, Juliette, Zé Vaqueiro e Maiara & Maraisa.

Durante o São João de Campina Grande, o Engov After lançou a campanha “Bonde da Curtição”, visando energizar os momentos mais intensos da festa. A marca também realizou ativações presenciais ao longo de todo o evento.

Marcela d’Arrochella, CSO e sócia do “Sua Música”, destacou a importância da parceria: “O São João é a maior festividade do Brasil, e, também, a mais intensa, são mais de 30 dias de festa! Estamos certos de que, com a parceria de Engov After, teremos a energia para curtir essa festança do início ao fim e que nossos conteúdos serão empolgantes, animados, e, claro, agitarão todos os fãs de nosso São João.”

Além das atividades presenciais, o Engov After planejou uma série de ações no ambiente digital durante os dois meses de celebração, visando ampliar sua presença e engajamento com o público.

Assunto

Veja mais