A Deezer está patrocinando a primeira edição do Festival Mita (Music is The Answer), com o slogan “A Deezer dá a letra pra você curtir o Mita Festival”.
O evento ocorre nos dias 14 e 15 de maio na Spark Arena, em São Paulo, e nos dias 21 e 22 de maio no Jockey Club do Rio de Janeiro.
Para promover seu recurso de exibição de letras em tempo real, a Deezer lançou uma campanha criada pela agência VMLY&R, com vídeos curtos de 10, 15 e 30 segundos exibidos em peças de mídia externa.
Durante o festival, a Deezer realizará diversas ações de live marketing, incluindo o “Deezerokê”, um estande de karaokê onde os participantes poderão cantar músicas do line-up com o auxílio da ferramenta de letras da plataforma.
Além disso, a Deezer criou um perfil exclusivo do Mita, com playlists dos artistas participantes e outras inspiradas no evento, incluindo a faixa tema “Vida”, composta e interpretada por Marcos Valle e Liniker.
No estande da marca, haverá lambe-lambes relacionados a músicas famosas, convidando o público a adivinhar quais são.
Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer, afirmou que a ideia do karaokê no Mita foi natural e que a empresa está investindo na comunicação de sua ferramenta de letras, visando tornar o público uma atração adicional do festival.
A Deezer também terá um palco exclusivo no evento.
Em São Paulo, as apresentações incluem Day, Black Allien, Marina Sena, Tom Misch, Coruja CB1, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê.
No Rio de Janeiro, as atrações são Coruja CB1 convida Larissa Luz, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê.