Deezer Impulsiona Experiência Musical no Festival Mita com Ativação Interativa

Deezer marca presença no Festival Mita com uma ativação inédita, oferecendo ao público uma experiência imersiva de música ao vivo e atividades interativas, conectando fãs e artistas de uma maneira inovadora.

A Deezer está patrocinando a primeira edição do Festival Mita (Music is The Answer), com o slogan “A Deezer dá a letra pra você curtir o Mita Festival”.

O evento ocorre nos dias 14 e 15 de maio na Spark Arena, em São Paulo, e nos dias 21 e 22 de maio no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Para promover seu recurso de exibição de letras em tempo real, a Deezer lançou uma campanha criada pela agência VMLY&R, com vídeos curtos de 10, 15 e 30 segundos exibidos em peças de mídia externa.

Durante o festival, a Deezer realizará diversas ações de live marketing, incluindo o “Deezerokê”, um estande de karaokê onde os participantes poderão cantar músicas do line-up com o auxílio da ferramenta de letras da plataforma.

Além disso, a Deezer criou um perfil exclusivo do Mita, com playlists dos artistas participantes e outras inspiradas no evento, incluindo a faixa tema “Vida”, composta e interpretada por Marcos Valle e Liniker.

No estande da marca, haverá lambe-lambes relacionados a músicas famosas, convidando o público a adivinhar quais são.

Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer, afirmou que a ideia do karaokê no Mita foi natural e que a empresa está investindo na comunicação de sua ferramenta de letras, visando tornar o público uma atração adicional do festival.

A Deezer também terá um palco exclusivo no evento.

Em São Paulo, as apresentações incluem Day, Black Allien, Marina Sena, Tom Misch, Coruja CB1, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê.

No Rio de Janeiro, as atrações são Coruja CB1 convida Larissa Luz, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê.

Assunto

Veja mais