A BMW anunciou seu retorno como parceira oficial do Coachella Valley Music and Arts Festival, renovando a campanha #RoadToCoachella para celebrar a primeira ativação pós-pandemia do evento.
A iniciativa destaca a participação da artista vencedora do Grammy, Doja Cat, juntamente com outros colaboradores, ao lado dos novos modelos totalmente elétricos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle.
Em comemoração ao seu papel de destaque no #RoadToCoachella da BMW, Doja Cat colaborou com o diretor criativo Brett Alan Nelson e o renomado fotógrafo David LaChapelle para criar uma personalização exclusiva do BMW iX totalmente elétrico. Este veículo único, inspirado em seu álbum indicado ao Grammy, ‘Planet Her’, acompanhará a artista em sua jornada rumo ao Coachella.
Além de Doja Cat, a campanha BMW Road To Coachella conta com a participação de diversas personalidades, incluindo Nyjah Huston, 13 vezes medalhista de ouro nos X Games e skatista olímpico; Tremaine Emory, estilista e diretor criativo; Dixie D’Amelio, criadora de conteúdo no TikTok e artista musical; Patrick Ta, maquiador; Evan Mock, modelo e ator; Victor Cruz, especialista em moda e astro da NFL; Victoria Brito, modelo e dançarina; Wisdom Kaye, modelo e criador de conteúdo no TikTok; e Harry Nuriev, estilista.
A campanha terá início na próxima quinta-feira, 14 de abril, e se estenderá até o primeiro final de semana do festival.