Adidas retorna ao Lollapalooza Brasil com experiências exclusivas e customização de tênis

Adidas retorna ao Lollapalooza Brasil com experiências exclusivas e customização de tênis
Compartilhar

A Adidas retornará ao Lollapalooza Brasil após uma pausa de dois anos, trazendo experiências híbridas para os participantes do festival de música. O evento está programado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, após três adiamentos devido à pandemia de Covid-19.

Como única representante do setor de moda no festival, a Adidas apresentará o conceito Adiverse, que combina diversas ativações e experiências tanto no ambiente físico quanto digital. Em preparação para o evento, a empresa lançará o LollaBR Pack, uma coleção de camisetas personalizadas com estampas exclusivas criadas por três artistas: Kauê Fidelis (@KUEIO.ART), Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) e Nihao (@NI_HAO93).

Além disso, a Adidas disponibilizará o Webapp Adiverse, permitindo que os membros do adiClub, programa de fidelidade da marca, criem avatares personalizados com peças da Adidas e acessem ativações em realidade aumentada em três locais distintos na cidade de São Paulo. Durante o festival, o estande da marca oferecerá serviços de customização de tênis, proporcionando uma experiência única aos participantes.

Foto: Izadora Padilha / Adidas

Assunto

Veja mais