Visão: O básico dos 5 sentidos

Como a combinação desses sentidos transforma experiências de marca e encanta os participantes

Este artigo explora o potencial transformador da integração entre visão e música em eventos corporativos, abordando como essa combinação cria experiências de marca memoráveis. Casos como o evento “Futuro Inteligente” da HP, com trilhas exclusivas produzidas pelo DJ Myrrha e integração de IA, além de performances icônicas do Dreamforce e DJs com vinil em eventos da Red Bull Music Academy, exemplificam essa estratégia. O texto ainda apresenta melhores práticas, como o planejamento detalhado, uso de tecnologia de ponta e personalização, mostrando como marcas podem encantar e envolver seu público.

Curioso para saber mais sobre como potencializar eventos corporativos com visão e música? Leia o artigo completo no Promoview!

Foto de Myrrha

Myrrha

Luiz Myrrha é CEO da DJ HIT Music, Publisher e Diretor Musical. Formado em marketing, atua como DJ e especialista em experiências sonoras para eventos corporativos, conectando marcas às tendências do mercado musical.

Assunto

Veja mais